iTeleport gera material interativo de marketing para o Facebook a partir do Tour Virtual 3D

Freelancers de Modelagem 3D: Você pode trabalhar conosco sem sair de casa

iTeleport gera material interativo de marketing para o Facebook a partir do Tour Virtual 3D

 

Tempo de leitura: 5 minutos

O Tour Virtual 3D pode ser considerado a melhor ferramenta de visitação de imóveis atualmente no mercado mundial.

 

O realismo e a interatividade proporcionam uma imersão capaz de encantar o comprador tanto quanto ele estivesse presencialmente no imóvel, sem os inconvenientes do deslocamento físico.

A escolha da casa própria ou o imóvel de temporada, regularmente é uma decisão coletiva da família e dos futuros moradores, o que significa visitar em conjunto, analisar em conjunto, visitar novamente para finalmente decidir.

O desafio é levar o interessado ao site da imobiliária onde os Tours Virtuais 3D interativos que chamamos de Teleport estão disponíveis.

Um boa solução tem sido a geração de imagens 360º no Facebook, “vivas” e interativas, tem trazido um comprovado impacto na audiência e são capazes de encaminhar os usuários diretamente para as páginas dos imóveis onde a visita virtual completa pode ser realizada e o interesse do comprador transformado em negócio.

Uma foto que convida para a interação:

Faça uma visita completa CLIQUE AQUI 

Outro material interessante são modelos 3D que também funcionam na Time Line do Facebook ganhando vários “uaws” dos usuários e também remetendo ao site do empreendimento do incorporador ou à ficha do imóvel da imobiliária.

O mercado imobiliário dá sinais de ativação, esperamos que as notícias sejam melhores a cada dia e vamos inovando na maneira de vender, porque parar não dá!

Haja criatividade!

 
 

 

iTeleport é uma startup de tecnologia em Visita Virtual para o mercado imobiliário. Desenvolvemos soluções de ponta que acompanham todo o ciclo de vida de empreendimentos, desde o marketing de lançamentos até a revenda e locação. Com quatro anos de operação, a iTeleport possui franquias em 5 estados e já produziu mais de 1.000 Teleports pelo país.

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp