Quem somos

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ITELEPORT

Nós nascemos para revolucionar a experiência de compra e aluguel de imóveis online.

Aprimore o seu ciclo de vendas e a eficácia do marketing aumentando a atratividade de suas propriedades com a possibilidade de visitação completa e online. Economize tempo e dinheiro de seus potenciais compradores, não importando onde eles estejam, e feche mais negócios!

É amplamente conhecido que hoje a intenção de compra ou aluguel de um novo imóvel se inicia e evolui com as informações disponíveis na internet. Mas apenas as propriedades com fotos disponíveis com as quais nos identificamos e que estejam perto o suficiente realmente possuem alguma chance de receber uma visita e, possivelmente, vender ou alugar. Isso significa que as propriedades com fotos ruins (que não conseguem transmitir a real sensação do local) ou que estão muito longe dos interessados (sem tempo hábil para visitação) tornam-se muito menos atraentes e raramente têm a oportunidade de competir pelos compradores disponíveis.

Para preencher esta grande lacuna do setor e melhorar as vendas de nossos clientes, a iTeleport vem há muito pesquisando e hoje oferece a melhor tecnologia para marketing e visitação de imóveis online. Experimente você mesmo nossos tours por propriedades abertas 24h online, se teleporte, e teleporte os seus clientes!

Trabalhamos em parceria principalmente com imobiliárias, corretores, construtores, incorporadores, leilões, feirões de imóveis, investidores imobiliários e proprietários diretos.

FRANCISCO TOLEDO

Fundador & Diretor Executivo – iTeleport

Francisco Toledo é um empresário focado em tecnologias 3D para o mercado imobiliário, com habilidades comprovadas na construção de empresas inovadoras e sustentáveis.

Fundou sua primeira empresa, a Atmmos, em 2013, a qual permite que potenciais compradores façam um tour por empreendimentos completos ainda na fase de projeto (na planta) utilizando realidade virtual de ponta, permitindo ainda que sejam realizadas personalizações em cada uma das unidades. Em junho/2014, depois de competir contra 500 startups, a empresa foi eleita pelos jurados da DEMO Brasil como a #1 melhor startup de tecnologia do país. Com esta nomeação, a empresa foi convidada a representar o Brasil seis meses depois no Vale do Silício, na convenção DEMO Fall USA – uma das plataformas mais relevantes em todo o mundo para o lançamento de novos produtos e tendências já há 25 anos. De volta ao Brasil, Francisco conduziu com sucesso uma rodada de investimento com o governo brasileiro e a Wayra – aceleradora global de negócios digitais do Grupo Telefónica.

Decidido a iniciar um novo e maior empreendimento, hoje é pioneiro em trazer para o mercado imobiliário brasileiro de maneira acessível a tecnologia de escaneamento 3D, utilizada na criação de tours virtuais online altamente detalhados de propriedades já existentes. Por trás dessa motivação há sua longa crença de que uma melhor comunicação nos negócios pode ser estabelecida através de tecnologias 3D interativas acessíveis online, as quais promovem um maior engajamento com os clientes e, por consequência, aumentam a rentabilidade das empresas. Visualiza também que o mercado de vendas internacionais de imóveis pode se beneficiar amplamente das tecnologias tridimensionais interativas e, portanto, está hoje apoiando e fortalecendo o ecossistema de comercialização de propriedades brasileiras no exterior através de alianças e parcerias estratégicas.

Francisco possui bacharelado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, com especialização em Tecnologias 3D de Renderização em Tempo-Real. Além de ser aficionado por tecnologia, ele também é apaixonado por viagens, psicologia e arquitetura.

WILLES DE TOLEDO

Diretor Comercial – iTeleport

As equipes comerciais tem gastado suor demais quando deveriam gastar seus cérebros, antes de tudo. Um planejamento detalhado do processo de “qualificação de leads” aumenta os resultados de vendas e o torna mais barato.

Apoiado por uma sólida experiência na transformação de negócios e consultoria de gestão, eu tenho alcançado o comprometimento dos colaboradores para níveis mais elevados de performance nas organizações com o uso de inovadoras tecnologias de informação e comunicação.

Vendas têm sido sempre um objeto da minha atenção durante toda minha carreira. Projetos, software, hardware e serviços profissionais tornaram-se planos, objetivos, programas de treinamento para equipes de vendas recrutadas e treinadas por mim.

Principais realizações: Desenvolvi um novo conceito de gestão chamado “Enterprise Performance”.

Propõe-se a diagnosticar o nível atual de performance, identificar as lacunas nos processos estratégicos, nas tecnologias de Informação e comunicação em uso. Novos níveis de desempenho são estabelecidos através de pesquisas de mercado sobre a percepção global do cliente sobre os produtos e marcas da empresa.

Atualmente, a metodologia “Enterprise Performance” faz parte da abordagem consultiva utilizada em grandes vendas B2B pelas equipes comerciais geridas por mim.

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(11) 9 6439-6609

(31) 2566-5515

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

BELO HORIZONTE

VITÓRIA

SP – MG – ES