Olá corretor(a)!

Escrevemos este post para te ajudar em sua estratégia de vendas utilizando o Teleport.

Conheça abaixo um imóvel que serve de ótimo exemplo para aplicação da tecnologia de Tour Virtual 3D. Temos certeza que servirá de inspiração para escolher o cliente com o melhor imóvel para você vender rápido!

  1. Organize-se:

Selecione no mínimo 1 e no máximo 10 imóveis da sua carteira imobiliária que você sabe que são analisados, acima de tudo, como um bom negócio. Leve em consideração se possuem uma mesma faixa de preço, se estão numa mesma localização e se possuem características semelhantes. Avalie também o grau de conservação, a proximidade de escola, comércio, transporte público (se for o caso). Identifique as necessidades do seu comprador e dê a ele as opções de escolha. Use uma folha de papel para cada imóvel e faça uma lista de todos os benefícios de cada um.

  1. Ligue para o Proprietário:

Confirme preço, verifique se a documentação está em ordem e se o imóvel ainda está à venda, informe a intenção de fotografar o imóvel. Considere com antecedência se o imóvel estará limpo e arrumado na data das fotos.

  1. Prepare-se para o Dia das Fotos:

Alinhe o dia das fotos com o proprietário e o técnico da iTeleport. Informe todos os pontos relevantes que serão inseridos no Tour Virtual para valorizar a apresentação. Em três dias você recebe o Tour pronto.

  1. Aqueça os Clientes Qualificados:

Faça uma lista de clientes qualificados que se interessam por estes tipos de imóveis. Use as redes sociais. Ofereça e faça uma excursão digital para os imóveis. Seja criativo. Ofereça um café da manhã, coffee ou brunch para investidores da sua área de atuação. Com uma TV comum, conectada a um computador, você poderá mostrar os imóveis que selecionou em todos os seus detalhes com o Tour Virtual iTeleport. Use os Óculos de Realidade Virtual Fornecido pela iTeleport* para mostrar o tour de uma maneira surpreendente e causar um impacto positivo.

  1. Contacte Formadores de Opinião:

Faça contato com formadores de opinião como: gerentes de Banco, Presidentes de entidades sociais como Rotary, Lions, Associação Comercial e outras entidades de bairro que agreguem pessoas que tenham o perfil do cliente se interessa em comprar os seus imóveis. Leve a esses locais o óculos Realidade Virtual. Vai ser um sucesso!

 

*Consulte condições para receber os seus Óculos de realidade Virtual.

 

Na contratação do Teleport você receberá um kit de mídia com 10 materiais exclusivos que vão te ajudar a divulgar o imóvel de maneira única:

  1. Vista Panorâmica e Vista em Perspectiva;
  2. Vista em Planta Baixa de cada pavimento;
  3. Fotos em alta resolução de todos os cômodos;
  4. Marcação de pontos de atenção diretamente no modelo 3D (TAG’s);
  5. Tour guiado com auto-play (vídeo contínuo);
  6. Analytics (ferramenta de monitoramento de visualizações de Teleports);
  7. Atualização de funcionalidades para sobre Teleports já publicados;
  8. Modelo 3D para veiculação na Timeline do Facebook;
  9. Link para incorporar e publicar no seu site;
  10. GIFs para e-mail.

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